sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Review - OTH 6X13 - Voltando com tudo

Pois é. OTH é uma série que tem seus altos e baixos, mas que sabe se reconstruir - e muito bem. O episódio dessa semana trouxe o ponto final para uma série de questionamentos que os fãs estavam fazendo há pelo menos uma temporada. A fraca 5ª temporada deixou várias frases sem o ponto final e é como se essa 6ª temporada viesse para dar novamente à série o padrão de qualidade já conhecido por nós.

Me peguei novamente em um episódio que prende a atenção e nos faz torcer pelos personagens. Mark Schwahn consegue sempre despertar nossa mente para diversas situações que enfrentamos no dia a dia e faz isso de forma genial. Jamie e Andre conseguiram o que muitos diálogos de personagens adultos não conseguem. Eles são demais. Torci por Nathan durante o treino e confesso que estava com saudade de alguém jogando basquete na série. Acho que me acostumei com os sentimentos que esse esporte trouxe à série nas suas primeiras temporadas, em especial na 3ª. O núcleo Brooke/Sam também está bem construído, e na minha opinião, tem muito a desenvolver ainda (meio kung fu aqueles lances na casa do 'X', né? Mas dá pra aceitar). A volta de Chase vem adicionar um novo ingrediente para a história da Brooke, que tem sido o personagem de maior destaque nos últimos episódios. 

Pô! Sacanagem o que a Millie fez com o Mouth. Depois dessa acho que o Owen não volta mais pra série. Vai pro rehab e provavelmente será esquecido. Legal saber também que Peyton e Lucas terão um filho, e mais legal ainda a reação de ambos a este fato - finalmente alguém que ficou feliz com a gravidez. 

Julian ainda está subaproveitado. Gosto do personagem e acho que ele merece um maior envolvimento com a trama. Será que ele está mesmo tentando reconquistar Peyton? Acho que depois dessa gravidez perde um pouco o sentido disso. Bem que ele e a Brooke poderiam ter um affair.

Enfim, OTH voltou com tudo em 2009 e promete bons momentos nos próximos episódios. É esperar e ver.

(Não tenho certeza, mas acho que o próximo episódio foi dirigido por Chad Michael Murray, o Lucas Scott. Vamos ver como ele se sai).

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toca ficha...