quinta-feira, 4 de setembro de 2008

One Tree Hill - Uma história de amor...

Inpirador. Esse é o melhor verbo pra descrever o que One Tree Hill é pra mim.

Desde que vi o nome do seriado em um site qualquer e senti vontade de assistir até o ver o último episódio da quinta temporada duas semanas atrás, a minha paixão por essa série só aumenta. É incrível como a trama me leva a pensar na minha própria vida, nas coisas que eu faço, que deveria fazer, que deveria aprender... enfim, me influencia de uma maneira bem legal.

Cada um dos 106 episódios assistidos até agora (sim, isso dá mais ou menos 3 dias e 8 horas assistindo sem parar) foi um momento especial. Cada diálogo muito bem estruturado pelo autor, cada cena, cada música – aliás, este é o ponto central do seriado, a música. Muitas vezes já fiquei ouvindo as músicas durante as cenas e fui direto pro amigo Google procurar quem era o autor e ver a letra. Sincronia perfeita entre imagem e som.

Cada temporada tem uma história a parte, mas que é interligada com acontecimentos passados nas anteriores. Nem mesmo as entradas e saídas de personagens consegue afetar esta, que na minha opinião, é a melhor série de drama ever.

Na segunda feira foi exibido o primeiro episódio da 6ª temporada. Já baixei (ops, eu escrevi isso?) e hoje à noite vou assistir. Quem dera One Tree Hill tivesse mais umas duas temporadas pelo menos. Mas acho que isso não vai acontecer. Geralmente as séries não passam da quinta temporada. OTH já está “sobrevivendo” segundo os critérios das produtoras.

Aconselho pra qualquer um que ler isso. Vale a pena começar hoje pela primeira temporada e assistir cada episódio. É viciante e apaixonante.

Os meus comentários a respeito do season premiere da 6ª temporada vão estar postados aqui logo logo. Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toca ficha...