sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O "Por que?"


Pois é. Primeira postagem do blog e eu me pergunto o porquê de eu estar aqui, perdendo meu tempo pra escrever pro mundo, sem sequer saber se alguma alma compadecida algum dia vai ler isso? Ainda não sei a resposta exata, mas acho que tem vários motivos.

  • Pra compartilhar as minhas desventuras com mais pessoas, porque todo dia tem uma coisa mais tosca que a outra acontecendo.
  • Pra ser mais uma pessoa desesperada na internet, fazendo com que pessoas ainda mais desesperadas leiam o que eu to escrevendo. =P
  • Só pra ter um blog.
  • Pra ter um amigo com quem desabafar (dã-ã).
  • Para ter o prazer de olhar pras pessoas que me perguntam coisas e dizer “olha, na verdade não tenho uma opinião bem formada quanto a isso, mas tem um blog...” e indicá-las para o meu blog, onde tem um texto dizendo exatamente o contrário do que elas queriam ouvir (tah, geralmente eu não sou tão deplorável... geralmente)

Enfim, é isso. Se alguém quiser (tentar) me analisar ou descobrir uma razão mais interessante para esse blog vir à existência, pode deixar um comentário, jogar garrafa com uma carta no mar, fazer um sinal de fumaça ou simplesmente nada. Você é livre e eu não posso interferir nisso (ainda). =D

*Ps. Se você teve a incrível paciência de ler isso até o fim, parabéns! Sinta-se desafiado a desenvolver sua paciência lendo os próximos posts. Valeuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toca ficha...